Confissões de uma viciada: Meus shampoos favoritos <3

vício de limpeza

Oi meninas! Como estão suas ondinhas?!
Hoje vim confessar pra vocês meu vício: SHAMPOO! Sim faço o low poo, mas sou viciada nesses lindos sem sulfatos (haha)! Adoro sentir o cabelo cheiroso e leve depois de um banho refrescante. Tenho mais shampoos do que condicionadores, e não sou muito ligada em usar tudo da mesma linha junto, até porque às vezes o condicionador pode não ser liberado na minha rotina, ou vice e versa…
Vamos lá aos meus vícios:meus amores

brilho vitaminado

6º lugar – Brilho Vitaminado – Fructis (sim, tem sulfato)
Bem, esse está em quinto lugar, porquê como percebem, tem sulfato, então é o que menos uso. Só uso quando sem querer uso algum produto proibido ou quando quero uma limpeza mais profunda. Ele é transparente avermelhado, tem um cheiro maravilhoso de guaraná com um leve fundo de morango (pelo menos é o que eu sinto). Ele até que faz uma limpeza bem gostosa, sem deixar os fios muito ressecados. A composição é bem rica em extratos de frutas e flores (deve ser por isso não resseca tanto), assim como a maioria dos produtos Fructis. Enfim, gosto bastante, assim como o condicionador da linha, que é liberado pra low poo (mas depois falo sobre ele).

charis5º lugar – Violet Shampoo Desamarelador – Charis Professional
Esse eu comprei quando estava na minha fase de ter as californinas mais clarinhas (superei, agora quero hennar haha). Ainda uso, mas não tão frequentemente. Ele tem um cheiro bem forte, um pouco de rosas com açaí (não dá pra identificar bem), que tem problemas com cheiro fujam, porque ele fixa bastante no cabelo. Ele é muito consistente, tem uma textura bem gel, bem difícil de espalhar, pois gruda tipo chiclete, mas acho que isso é de propósito pra dar o efeito desamarelador. Ele é bem roxo, e tem que deixar um tempinho no cabelo pra dar o efeito proposto. Faz uma espuma cremosa e bem gostosa. Não resseca e dá um brilho bem bonito.

4º lugar – Shampoo Hidratante Samba – Lola Cosméticssamba
Esse é recente, e eu inclusive fiz resenha pro blog sobre a linha dos miudinhos. Muito bom, estou amando. Deixa o cabelo bem leve e limpinho e tem um cheirinho delícia, como tudo da Lola

dove baby3º Lugar – Hidratação Enriquecida, Baby Dove – Dove/Unilever
O que dizer desse pequeno que acabei de conhecer e já considero pakas? Gente esse baby é muito bom! Ele é branquinho e tem um cheirinho suave bem gostosinho, algo meio herbal, misturado com chiclete e um fundinho frutado (OMG maravilindo). Ele faz pouca espuma, mas espalha muito fácil (achei bem mais fácil de espalhar que o Johnson’s). Há quem diga que shampoo de bebê resseca o cabelo, mas esse aqui não ressecou nada , diferente do Johnson’s no meu cabelo, que resseca um pouco. Uma fofura de embalagem. Gostei muito mesmo. Quero até experimentar o restante da linha.

2º Lugar – Meches Protection, Semi Di Lino – Alfaparf Milanoalfaparf
Foi ótimo, enquanto durou… (RIP, Te quero de novo haha). Olha, se você precisa de um shampoo hidratante de verdade, esse é o CERTO. Tem uma espuma suave e fácil de espalhar, ele é amarelo perolado, tem um cheiro ótimo que não sei explicar, parece perfume. Quando eu passava ele, meu cabelo já desembaraçava sem precisar de condicionador. Sério, quase ganhou o primeiro lugar!

Curlesquetigi catwalk

Primeiríssimo lugar – Curlesque – Tighi Catwalk ❤
Esse é o presente que me dei… há muito tempo eu namorei ele, li resenhas, busquei por preço e descontos, até que consegui importar (gente, foi muito barato, 30 dinheirinhos). Tem um cheiro muito, muito, muito bom, apesar de não fixar muito. Uma fragrância marinha, algo bem diferente e gostoso. Ele promete não deixar frizz e deifinir os cachos. Sim, ele define (claro que não é: nossa que cachos! Mas define realmente) as ondinhas sozinho. Outra coisa que sinto é que o cabelo seca bem rápido quando faço o uso dele. Tem uma limpeza bem suave e gostosa, quase não faz espuma. Ele é perolado e tem uma cor amarela, pouco parecido com o Meches da Semi, porém um pouco mais forte. Deixa o cabelo com brilho e não embaraça nada. É muito amor embalado! Pretendo adiquirir mais produtos da linha, quando o dólar abaixar (ninguém merece tão alto )

favoritosCom exceção do Fructis são todos liberados para Low Poo.

E aí, qual é seu vício capilar? Conta pra gente!
XOXO

Insta
Facebook

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s