Nova parceria: Lojinha Maria Escandalosa

Nova parceria: Lojinha Maria Escandalosa

1387_911827188895598_5321647602955706049_n

Bom dia girls! Sentiram nossa falta?! Pois bem, ficamos sumidas um tempinho, porque como vocês sabem, somos meio enroladas e estavámos cheias de trabalhos na faculdade e na vida mesmo. May trocou de faculdade, Jam mudou de emprego, Maisa resolveu morar sozinha e eu, ah, eu sou enrolada mesmo, mas também estava concluindo meu TCC, pra dedicar meu tempo só pra vocês! Eu também não estava tão parada assim, tanto que conclui uma parceria super mara, pra apresentar produtinhos maravilindos pra vocês!

Chega de enrolação e vamos aos finalmente… Vem comigo que vou contar como descobri essa Lojinha Escandalosa!

Era um dia ensolarado, estava em busca de uma parceria legal, pra vocês, foi quando no meu feed, apareceu uma menina mostrando que comprou uma Henna na internet, e a loja devolveu troco e mandou um bilhetinho fofo, pois tinha pago a mais. Bateu então uma forte emoção, e uma conexão surgiu naquele momento: precisava me tornar parceira dessa loja! Eu fiquei tipo: Como eles devolvem o troco e ainda mandam esse bilhetinho meigo?! Tenho que conhecer a dona!

Entrei em contato imediatamente, e a atendente, super gentil e amável, amou nossa proposta e achou nosso blog uma graça (<3 meigas). Lojinha Maria Escandalosa, lá vamos nós escolher produtos!

A Loja tem site para comprar online, mas também faz vendas pelo facebook e whatsapp. Vendem com boleto, transferência bancária e depósito, sendo que por transferência e depósito ela oferece descontinho (#mariaeconomia) e cartão de crédito! Esse ESCANDALO todo trabalha com as marcas mais queridinhas pela blogosfera, como: LOLA Cosmétics, MOROCCANOIL, C.KAMURA, IGORA – SCHWARZKOPF, HENNA CASA DA ÍNDIA (<3), OIKOS e LEADS CARE. Uma enorme variedade, pra ninguém ficar sem comprar! A entrega é feita para todo o Brasil, mas quem mora em Fortaleza como a Jam e a Maisa (privilegiadas, as escolhidas, favoritinhas da praia, as diferentonas, xodó da Maria Escandalosa) podem retirar o produto com a própria Carol, onde ela combinar, olha a #mariaeconomia ai de novo, nem gasta com frete!

Sinceramente, pra mim essa loja é mais que ESCANDALOSA! Eu já escolhi meus produtinhos, já recebi, e estou preparando uma super resenha pra vocês! Vou contar quais foram meus esolhidos, porque não aguento guardar segredo:

Máscara Glitter da Leads Care – como o próprio nome diz: Glitter, Glamour, vamos brilhar mais que o sol! Resenha em breve…1931391_911892948889022_2334657452760943924_n

Henna Casa da Índia Composta- vocês já devem saber como amo esse pozinho… Também vai rolar resenha e tutorial, quem sabe…

12189938_884488188296165_6055470815149468688_n
Mais um #mariaeconomia pra quem usa Henna! Com esse frete eu até me caso com a Loja!

Shampoo Rapunzel da Lola – pensem num shampoo cheiroso?! Pois multipliquem e vão ter uma resenha super deliciosa.RAPUNZEL-SHAMPOO-600x600

Milk Spray Rapunzel da Lola – nem preciso dizer como eu to amando!RAPUNZEL-MILK-SPRAY-2

Intense Hydrating Mak da Moroccanoil – sempre quis testar, e descobrir que tem fracionado e bem em conta… ah não tem preço! Resenha nela Mari!1233419_832844826793835_5589387525996021871_n

Quando recebi tive muitas surpresinhas: veio cheio de amostrinhas da Lola, e da Leads, fora os folhetinhos de explicação e um bilhetinho meigo agradecendo a parceria! É pra dar vontade de voar até Fortaleza e abraçar a Lojinha inteira ❤

Contatos da Loja:

Site: lojinhamariaescandalosa.com.br

Facebook: Lojinha Maria Escandalosa

Insta: Lojinha Maria Escandalosa

Whatsapp: (085) 98805-4040

3 comentários sobre “Nova parceria: Lojinha Maria Escandalosa

Deixe um comentário

