Imagem

Review Natureba: Shampoo de Algas Dádiva Natural

meio enrolada dádiva naturalGatas e Gatos do meu core, hoje eu venho com uma super novidade: produtinhos naturebas, personalizados e maravilhosos!

Há um tempinho eu já queria muito testar uns produtinhos com vibe mais natural, mas nunca tinha oportunidade por causa dos preços. Foi então que passeando pelos grupinhos do Facebook, vi uma super promoção desses maravilindos naturais personalizados! Deu a louca do shampoo de novo, e eu tive que comprar, sim ou claro?! Hahaha

Achei o preço tão em conta, que tratei logo de comprar de presente para minha Mamis (que por acaso resolveu usar meus shampoos e fazer low poo) e pro meu Amoreco (que estava com sérios problemas com a dermatite, e com o couro cabeludo seco como o deserto do Saara, tadinho, obriguei ele a fazer o low também, devido ao cabelo seco que estava enfrentando). Imaginem que custou 15 dinheirinhos cada um… Infelizmente sou a louca só do shampoo, e não me liguei em comprar um condicionador também, mas se arrependimento matasse, eu estaria com sérios problemas agora.tudo que há de bom!

O diferencial fica na personalização: você escolhe desde o aroma até as propriedades. A gente praticamente faz o shampoo ou os outros produtos, sem colocar a mão na massa (ainda bem, porque imagina a sujeira haha). Eu li o catálogo e fiquei muito na dúvida, afinal são tantas propriedades e tantos aromas… A única coisa que tinha certeza era que queria algo tão cheiroso que por onde passasse as pessoas sentissem, porque eu sinto falta disso nos shampoos sem sulfatos, que apesar de serem cheirosos, parece que o cheiro some no cabelo. Enfim, escolhi sabor chocolate, ou melhor aroma, porque quem não gosta de chocolate, não gosta de viver! As propriedades eu resolvi pedir ajuda aos universitários, ops, à consultora do Dádiva, escolhemos um shampoo de Algas para o crescimento, mas ao mesmo tempo um que fosse hidratante e que ajudasse a definir minhas ondinhas: e pasmem, funcionou super!

Confesso que a aparência é um pouco estranha por causa das algas secas, meus amigos me perguntaram se era petróleo, mas nada que me incomodasse, afinal, o litro da gasolina ta tão caro, que se realmente fosse de petróleo eu poderia gritar: – EU SOU RYCAH!.

Não fica alga grudada no cabelo, como se tivesse entrado num mar de algas, ela meio que desmancha e desaparece.dádivas Naturais

Ele é bem consistente, tanto que até coloquei um pouco de água para render mais ❤ (porque sou dessas!). Faz bem pouquinha espuma, mas é fácil espalhar e limpa super bem. Achei ele bem hidratante, e muito cheiroso (vontade de comer meu cabelo). Meu cabelo define bastante, mesmo sem nenhum tipo de finalizador ou finalização, isso sim é para aplaudir de pé na igreja!aplaudindo de pé

meio enrolada sem finalização
Não usei nada pra finalizar… nem um creme ou óleo! Acreditem em milagres! hahaha

Uma coisa que estava me esquecendo era da embalagem: uma coisa fofa! São super cuidadosos: vem com um lacinho lindo além de ser prático, porque vem com Pump com trava, para evitar vazamentos e desperdícios! A etiquetinha explicativa é um livrinho que explica cada propriedade, os ingretientes da fórmula, o modo de uso, e o nome do dono do shampoo, gente totalmentente personalizado, parece que o texto explicativo foi escrito para cada pessoa, até nisso eles me ganham! Muito amor embalado ❤ ❤ ❤

dádiva natural

Só tenho a dizer que foi amor a primeira lavagem!

Quem quiser adiquirir os produtos é só entrar em contato pelo facebook da marca e aproveitar a Dádiva Natural! Além disso, Meio Enrolada, tem descontinho de 10%, ou seja, o que era barato, fica ainda melhor. Faz igual a minha pessoa pão dura, compre com várias amigas e divide o frete, que fica bem mais barato #economizandocomamari!

Foi isso, mas eu espero vocês nos próximos capítulos das Dádivas: usando o shampoo da Mami, e convencendo a maninha a comprar uma Máscara cinco Manteigas!

Beijos de natureza e comentem se gostaram! :*

Deixe um comentário

