“Usar ou não usar: eis a questão.” RESENHA CREOULA.

“Usar ou não usar: eis a questão.” RESENHA CREOULA.

Oi oi Enroladas lindas! ❤

Hoje eu vim falar com você sobre um assunto que muitas vezes deixa algumas enroladas com um pouco de dúvida.  E para explicar melhor eu resolvi fazer a resenha do Creme da Lola Cosmetics, Creoula 1kg.

creoula meio enroladaEm algum momento da sua vida você já deve ter se feito alguma dessas perguntas:

meio enroladameio enrolada

Sim, isso pode fazer você perder horas e horas pensando e você acaba correndo o risco de escolher o produto “errado”para o seu cabelo.

E quando o assunto é cabelo enrolado isso pode ser ainda pior. Afinal de contas, nós devemos usar produtos para cabelos lisos ou cacheados? E aquele shampoo para “todos os tipos de cabelo” será que funciona pra mim?

Quando eu resolvi comprar o Creoula eu me fiz por diversas vezes essas mesmas perguntas, pois ao pesquisar na internet eu vi muitas meninas de cabelo tipo 3 e 4 fazendo resenhas sobre o produto e o meu cabelo é tipo 2. Todas as vezes que eu usei produtos para cabelos cacheados, eu não obtive sucesso. Os cremes deixavam meu cabelo com um aspecto úmido ou colado, pesava muito e aquilo não me agradava. Já os shampoos deixavam ele seco e com aquela aparência de quem penteou os cachos secos, sabe? Dificilmente algum me agradava. Mesmo assim resolvi arriscar e ainda bem que ele me surpreendeu positivamente.

Já fazem uns 2 meses que eu estou usando o creme e já usei de 3 formas. Hidratação, finalização e condicionador. Todas as vezes eu obtive um excelente resultado.

Como hidratação eu deixo uns 30 min na touca, depois tiro somente com água, não passo condicionador. Deixa meus cabelos super soltinhos. Já como finalização é definição na certa, mas use sempre em pouca quantidade. E como condicionador o resultado é um cabelo super macio.

1) A embalagem:

Sim, ela é enorme e pesada, nada prática para levar na bolsa em viagens e muito menos para aplicar no cabelo, isso é um ponto negativo, mas comparado a eficiência do produto, a gente até esquece e se adapta. Para melhorar a aplicação eu indico colocar em um potinho menor, esses que tem um bico para aplicação. Ajuda muito! embalagem meio enrolada

2) O cheiro:

O creme é muito cheiroso, é meio docinho, mas não é enjoativo. Tanto no pote quanto no cabelo o cheiro é uma delicia, o que é ótimo, pois mesmo você passando pouco, seus cabelos ficam super perfumados.

3) Indicação e composição:

Ele é indicado para quem tem cabelos secos ou mistos. Como hidratação é perfeito, pois é um creme nutritivo. Ele é liberado para Low Poo assim como o restante da linha, menos o creme calmante.

composição creoula meio enrolada

Como os meus cabelos são oleosos, eu uso muito pouco, se você passar muito vai sim ficar com aspecto de molhado o dia inteiro. Então não se empolga com a quantidade de creme no pote não, vá devagar, coisinha!
4) Textura:
Ele é molinho, mas não é aguado. Ótimo para aplicar nos cabelos, pois espalha bem.
creoula meio enrolada
5) Day after:
Gata, se você consegue passar 5 dias sem lavar o cabelo, pode ter certeza que ele lhe dará 5 dias de definição. Gente, é impressionante! Eu nunca tive tanta definição! Meu cabelo tem a raiz lisa, acabo não tendo tanto volume, e até volume ele me deu. ADOREI!
jamylle creoula
Meu Day After de 3 dias. Ps: Foi o máximo que eu consegui, pois aqui é muito quente e não dá pra passar muito tempo ser molhar a cabeça. rs
6) Valor:

Eu comprei através  da nossa Revendedora maravilhosa  Aline Azevedo ela envia para todo o Brasil e tem um monte de desconto especial. Foi R$70,00, um pouco salgadinho se for comparado a outros cremes, mas vale a pena. Ele vai durar horrores, pois o pote tem 1 kg e como devemos usar pouco, ah gente, tem nem o que pensar! rs

jamylle meio enrolada
Usando Creoula *.*

E a conclusão é: testem! É como eu sempre digo, a base de um cabelo enrolada perfeito é muita hidratação e testes. Teste tudo até você achar o produto ideal. Pode ser que você encontre o creme perfeito, assim como eu encontrei.

Beijos :**

2 comentários sobre ““Usar ou não usar: eis a questão.” RESENHA CREOULA.

  1. Oi! Vi que vc teve os day afters, mas a minha pergunta é: vc usou gel no dia que passou ele ou algum outro produto? Vc teve que revitalizar como no day after? Temos o cabelo parecido, mas eu estou com medo de comprar um pote tao grande e caro e no final ter que usar gel como tenho que fazer com todos os outros.bjos

    Curtir

Deixe um comentário

