Será que esse santo faz Milagre? Resenha!

Será que esse santo faz Milagre? Resenha!

Como toda boa Meio Enrolada sabe quando a esmola é demais, o santo desconfia. E assim não podíamos deixar passar um creme multifuncional que se chama Milagre e é o grande queridinho das onduladas. Mas antes da beatificação,  vamos te mostrar a comprovação do tal milagre.

image

Assim que pedi o Milagre a nossa revendedora Aline Azevedo, esperei ansiosamente a chegada dessa maravilha, e vou te contar que não foi a toa. Foi amor a primeira vista, literalmente, o creme é muito fofo como tudo que a Lola faz, mas a embalagem não é nada prática, ou você coloca de menos ou de mais, aí meu cabelo me fala: “vá devagar, viu, coisinha”.

image

Usei o creme de três maneiras diferentes, como creme de pentear, condicionador e máscara de hidratação. Todas as maneiras me deixaram apaixonada! E, se liguem, ainda é liberado para Low Poo.

Creme de pentear: Pra mim é o verdadeiro milagre! Define, hidrata, dá brilho e ainda reduz o frizz, e se você for devagar coisinha, o seu cabelo não pesa. O melhor finalizador que já usei!

Condicionador: Foi o jeito que eu menos gostei – veja que eu não disse que foi ruim, pois não foi. Mas acho que não aproveita tudo de maravilhoso que o creme tem a oferecer.

Máscara: MEU CABELO FICOU D-E-S-M-A-I-A-D-O! Uma ótima máscara de hidratação, como poucas que tem no mercado. 30 minutinhos e uma tampinha de bepantol. Não tirei a mão do meu cabelo, pelo toque macio.

image

Algumas meninas reclamaram do preço, mas gente é 1 KG por 59,90 dinheiros, se você colocar na ponta do lápis é um ótimo custo benefício, Mari amou a economia que eu fiz. Ainda usei o desconto de 5% para leitoras do blog com a Aline Azevedo  dividi o frete com a Jam. Olhaí, as lições de economia da Mari funcionando!

image

Então, meninas, é isso! Esse creme foi realmente um milagre pra mim, taí as provas para santificação. Super recomendo, palavra de ondulada. Um cheiro e muito brilho nessas ondas.

2 comentários sobre “Será que esse santo faz Milagre? Resenha!

Deixe um comentário

