Citação

Totalmente Enrolada e Empoderada – Giovanna Lingeardi

totalmente enrolada meio enroladaComo prometido, esse mês tivemos duas histórias Totalmente Enroladas. Estamos fechando com chave de ouro e uma Diva empoderada com suas novas ondas! Hoje, viemos trazer pra vocês a história de aceitação da Giovanna Lingeardi de 18 anos, que mora Taubaté – São Paulo. Esperamos que ela te sirva de inspiração para cada momento que você precisa da força das suas ondas.

Bom dia meninas! Vou contar minha história para vocês então.Eu tinha por volta de 11 anos quando comecei a fazer escova no meu cabelo, não lembro ao certo como foi mas eu queria os cabelos lisos como as outras garotas, e na minha escola fazer chapinha e escova tinha meio que virado uma febre entre as garotas. Passei seis anos da minha vida fazendo isso, lutando contra meu cabelo, e o mais engraçado é que a maioria dos meus parentes diziam que meu cabelo natural era muito mais lindo.

Foi no ano passado em um dia normal que eu lavei o cabelo para ir na escola e sentei na porta da sala, estava muito calor no dia, meu cabelo começou a secar e fazer ondas e eu pensei “nossa, como ele está lindo! Tenho que parar com isso, não posso deixar esses padrões de beleza ditarem como meu cabelo deve ser.” Apareci na escola com o cabelo todo ondulado, meio indefinido ainda, algumas pessoas elogiaram muito e na mesma proporção outras falaram que estava horrível e eu não dei ouvidos. Dia 20 de junho faz um ano que me aceitei e nunca fui tão feliz, meu cabelo me empodera, faz eu me sentir forte.
IMG_4319IMG_4393
7 comentários sobre “Totalmente Enrolada e Empoderada – Giovanna Lingeardi

Deixe um comentário

