Inspiração do dia: Chapéu nas meio enroladas!

Inspiração do dia: Chapéu nas meio enroladas!

E quem foi que disse que os chapéus são acessórios apenas para as meninas lisas ou onduladas?
Não não não.
Cacheadas, meio enroladas, onduladas, black power, todas todas estão liberadas para usar!

IMG_0167

Muitas vezes pensamos que esse acessório assim como boinas e toucas não ficam bem com o nosso tipo de cabelo, que se usarmos parecerá que estamos com um capacete na cabeça e coisas do tipo. As próprias fotos que vemos na internet muitas vezes nos mostram looks que parecem insistir nessa teoria absurda.

Eu mesma, antes de assumir os cachos só aceitava colocar um chapéu na cabeça com as madeixas bem lisas, aliás, quanto mais lisas melhor!
Hoje, no entanto, com os meus day afters às vezes complicados, com a aceitação dos meus cachos e com coragem pra inovar, percebi como esse acessório pode ser um grande salvador da pátria em alguns dias como também pode me garantir um visual lindo e inovador.

Infelizmente, é claro, chapéus não são tão comuns no Brasil, talvez pelo clima tropical e pela falta, muitas vezes, de criatividade e inspirações, mas o importante é ousar!
E quer algo mais ousado, inovador, único e charmoso do que as nossas ondas lindas associadas à chapéus magníficos? Impossível querer mais!
Por isso, digo e repito: importante não é o seu tipo de cabelo e sim se você sabe como usar o adereço e se você se sente confortável com o mesmo.
O resto? O resto é charme que nós jogamos para os olhares das pessoas que não têm coragem de sair na rua cheias de estilo e confiança assim como nós!

E aqui vão alguns exemplos das minhas madeixas enchapeladas:

chapéu matinê
Eu e o meu amado Matinê!
chapéu fedora
Fedora: Meu primeiro amor!
chapéu floppy
Meu mais novo vício amado: Floppy!
chapéu panamá1
Um Panamá para os dias estilosos!

E é isso, meus amores!

Tenham coragem não apenas para assumir seus cachos: Inovem, sejam livres, felizes e diferentes!

Um beeeijo gigante!

12 comentários sobre “Inspiração do dia: Chapéu nas meio enroladas!

Deixe um comentário

