Totalmente Enrolada: Natália Luiza

Totalmente Enrolada: Natália Luiza

Esse mês nós atrasamos um pouco nosso Totalmente Enrolada, mas venho com uma notícia bem legal: teremos dois ainda nesse mês.meio enrolada totalmente enrolada

Esse é um post super especial, pois se trata de uma amiga de verdade, que passou por tudo que eu (Marianne) passei durante minha vidinha meio enrolada. Mesmo frama, mesma história, só que em Estados diferentes… Nos conhecemos no grupo Amigas Onduladas e criamos laços logo de cara, por termos cabelos tão iguais. Pois bem, chega de historinha e vamos ao que interessa: nossa meio enrolada Natylinda.

“Desde muito nova ouvia boatos sobre o meu cabelo: – O cabelo de Naty é liso/ – O cabelo de Naty não é nem liso nem cacheado. E cresci assim, pensando o que é meu cabelo?

Houve momentos da minha vida, ainda criança, com meus 9 anos de idade que enrolava meus cabelos nem liso nem cacheados RS. Fazia como a minha irmã; com eles bem encharcados lambia de creme e amassava bem com a toalha. Pronto, problema resolvido! Meu cabelo nem liso nem cacheado agora é cacheado. Era satisfatório apesar de ficar duro e sem movimento RS. Mas cansava e acabava fazendo como sempre (lavando e deixando secar simplesmente). Anos mais tarde, um pouco maior, já uma pré- adolescente, conheci uma cabeleireira que me apresentou o difusor. Me encantei, me apaixonei, e amei meu cabelo. Aquele volume, aquele estilo selvagem que sempre almejei. Foi aí que comecei a conhecer meu cabelo. Mas ainda temia dizer que era ondulado. Pensava: Não, um cabelo ondulado tem aquelas ondas perfeitas sem fazer nada.totalmente meio enrolada

Eu não sabia o que era finalização, muito menos que existiam tipos diferentes de cabelos ondulados. Tive meus momentos de progressiva, e andei lisa por aí, desperdiçando minhas lindas ondas. Nos espelhamos em quem convivemos. Eu tinha minha mãe-cabelo liso escorrido. E minha irmã – cabelo cacheado tipo 3b. Me espelhar em quem? Hoje sei quem sou e posso dizer com muito orgulho, depois de progressiva e muitas mãos de creme SOU UMA NEM LISA E NEM CACHEADA. E sei o que isso significa. Sei que todas precisam de finalização para ter aquelas ondas perfeitas e não tenho receio nem vergonha de dizer que sou ONDULADA. Um beijo para todas as minhas amigas meio enroladas!”

Me causando recalque com esse cabelo <3
Me causando recalque com esse cabelo ❤

Gostou? Vem você também contar pra gente como descobriu ser uma Ondulada!

6 comentários sobre “Totalmente Enrolada: Natália Luiza

Deixe um comentário

