Review: condicionador Natura linha Sou

Review: condicionador Natura linha Sou

11126491_810256039069831_864742900_nOlá, meninas!

Bom, sei que estive sumida por um tempo, mas cá estou eu de volta (ou mais ou menos, já que as minhas provas na faculdade ainda não acabaram – Êe tortura).

De qualquer forma vim contar para vocês o que estou achando de um produto maravilhoso, que ganhou meu coração e que para melhorar: tem um preço ótimo!

Eis o divino condicionador da linha Sou da Natura. Vou falar hoje do Hidratação protetora para cabelos secos ou ressecados.

E para facilitar vou dividir o post em três partes: textura, fragrância e resultado.

  • Textura:

O condicionador tem uma textura mais grossa se comparado ao da linha Natura Plant. É branquinho e muito fácil de espalhar no cabelo, além de deixar o fio muito macio após massagear um pouco.

  • Fragrância

Confesso que essa parte me desagrada um pouco. A fragrância é muito doce e tem um toque muito forte de canela (ao meu ver parece canela) e isso me deixa um pouco enjoada no banheiro já que tenho rinite alérgica e alguns odores me fazem mal. Mas, para salvar as inocentes de nariz irritado, o cheiro não fica muito forte depois do banho e se você, como eu, costuma finalizar as madeixas com outros produtos: perfeito pois o cheiro vai sumir quase que completamente restando apenas um cheirinho discreto e agradável.

E vale lembrar que cada produto da linha tem uma fragrância um pouquinho diferente. O condicionador para todos os tipos de cabelo, por exemplo, é menos enjoativo.

  • Resultado

Eis a maravilha! Confesso que ando sem tempo e meu cabelo está passando à quilômetros de distância de uma hidratação. E, levando isso em consideração, além do fato de eu morar em São Paulo, uma cidade agitada, maravilhosa, mas ao mesmo tempo cheia de poluição, o condicionador está operando um verdadeiro milagre.

Logo após passar o produto nos cabelos eu costumo passar os dedos para desembaraçar ou usar um pente (apesar de não ser recomendado) e, quando termino de desembaraçar, os fios estão extremamente sedosos e com uma textura maravilhosa. Depois de enxaguar e tirar todo o condicionador a sensação que tenho é a mesma deixada pela umectação: como se os fios estivessem envoltos por uma camada protetora, como se eles estivessem protegidos por algo que não penetrou no cabelo de fato, mas que se fixou em volta deles retendo água e cuidando dos fios.

E depois de finalizar do jeitinho de sempre é sucesso: meus cabelos ficam macios, os fios bonitos, hidratados e sem muito frizz e eu muito feliz por conseguir um resultado tão bom sem fazer o uso de cremes de hidratação ou artifícios do tipo! (Vale lembrar que cabelos ondulados e enrolados requerem um cuidado especial e necessitam de mais hidratação que os lisos e que eu não discordo disso. Só não hidrato os fios constantemente por falta de tempo, apesar de julgar extremamente necessário.)

Ah, e mais um detalhe: como está muito frio em São Paulo e eu estava com vontade de mudar, resolvi secar as madeixas com o secador e tentar fazer uma escova e mesmo com o calor do secador aliado à escova (algo que costuma deixar meus fios com um aspecto ressecado) meu cabelo ficou sedoso, com um ondulado lindo e os fios brilhantes. (Vou ficar devendo fotos porque estou passando meus dias em casa estudando, no meu adorável look de mendiga no inverno e sem tempo para nada)

Eis a foto do cabelo depois de finalizado!

11640590_810261102402658_1154284635_o

Gostou?

Então conta pra gente o que você acha dos produtos da linha Sou ou então quais os condicionares fazem a sua cabeça pirar!

Um beijo!

8 comentários sobre “Review: condicionador Natura linha Sou

  1. Geeeeente! E esse cabelo todo aí? Passou na fila do cabelo bonito mil vezes!? Só você queria ter o cabelo assim né bem? Hahahaha. Linda. Arrasou com o cabelão!

    Quanta a resenha; ficou ótima também! Adorei. Adoro os produtos dessa linha.

    Super beijo

    Curtir

Deixe um comentário

