Imagem

I woke up like this : Messy Hair

Gatãns, nós meio enroladas temos uma luta constante com as texturas, um dia temos cachos, no outro ondas e no outro somos totalmente lisas… Eu cansei de lutar contra isso, e para ajudar a todos com seus bad day after, vou contar tudo sobre o MESSY HAIR!

messy-hair-meio-enroladamessy_chic_211

Messy Hair significa cabelo bagunçado, tipo aquele cabelo “I woke up like this”, sou linda sem esforço. Mas isso não quer dizer que você possa sair por aí como se tivesse levado um choque no meio da noite! #buu #nãosouobrigada. Tem que parecer no mínimo sexy e divertido (não chacota)meioenrolada

Muito cool e super usável no dia a dia quando seu cabelo insiste em ficar cheio de texturas diferentes. Ele está fazendo a cabeça das famosas e it girls por todo o mundo. Pra mim as rainhas do estilo são Alexa Chung e as gêmeas Olsen #carasdecisne.

meio enrolada messy hair

Byrdie.com

Pode ser usado em qualquer comprimento, cor e corte de cabelo. Eu particurlamente, acho mais descontraído em cabelos médios ou curtos, com um LOB e com as pontas levemente mais claras, tipo no cabelo da Alexa.

Diva Master
Diva Master

Se você tem fios longos também pode abusar, mas é sempre legal ter um corte desconexo, com leveza e volume, para criar uma textura nas ondas.

meio enrolada messy hairmessy hair meio enrolada

Byrdie.com
Byrdie.com

Enfim, falei bastante, agora vamos fazer?!

No dia da lavagem dos fios

Depois de lavar os fios, seco com uma toalha de papel. Com o cabelo úmido, espirro meu Max Ondas da Cadiveu e pego uma bola de Mousse. Espalho e amasso de leve. Quando o cabelo estiver quase seco, passo um pouquinho de Super Óleo Oito nas pontas.

meio enroladameio enrolada messy hairmeio enrolada messy hair

No Bad Day after

Borrifo meu Max Ondas dando uma ajeitadinha e desfiando um pouco (só pra bagunçar, com os dedos mesmo). Jogo o cabelo pro lado que eu achar que ta mais bonitinho, e saio por aí me sentindo a própria Alexa Chung, apesar de minha mãe sempre me perguntar se não vou pentear o cabelo antes de sair… #mães  Obs.: nunca penteio meu cabelo seco (porque né?! Hahaha)messy hair meio enrolada

Acordei e não penteei... E daí?! hahaha
Acordei e não penteei… E daí?! Coloquei a cara no sol Mona!

Viu como é fácil?! Isso é porque já temos a textura certa, e não precisamos ficar apelando pra bayliss ou chapinha… #lindasdeberço

Dá pra fazer muitos penteados também! Basta deixar os fios desestruturados. Inspirações para babar em 3, 2, 1… messy hair meio enroladaMessy-Hairstyles-fmeio enrolada d088cfca570361e93636f7d0c63b6e84 Jmessy hair meio enrolada messy_chic_20 messy hair meio enrolada

Pra não dizerem que não pode usar o messy com cabelo mais enroladão!
Pra não dizer que não pode usar o messy com cabelo mais enroladão!

E então? o que acharam? Não se preocupe, pois indefinição nunca mais será um problema!

8 comentários sobre “I woke up like this : Messy Hair

Deixe um comentário

