Totalmente Enrolada: Hellen Rocha

Totalmente Enrolada: Hellen Rocha

Hoje nosso Tag vem contar a história da Hellen, que com a ajuda de um amigo percebeu que dá sim pra ser feliz e enrolada!

“Bom hoje eu vim contar um pouco sobre a história do meu cabelo para o Blog Meio Enrolada. Escolhi essas fotos pra mostrar um pouco.

meio-enrolada-totalmente-enrolada

Eu era um tipo de criança que não ligava muito pra cabelo mais minha mãe fazia questão de colocar laços enormes em meu cabelo.
Chegou na época da escola e a maioria das garotas da escola tinham cabelos lisos e bonitos. Afinal, elas podiam pentear o cabelo quando quisessem e fazer penteados que eu nunca ousaria. -Como eu queria passar o tempo penteando o meu! – pensava assim.
Pensava que quem não tivesse cabelo liso não seria feliz.
Enquanto crescia, essa questão me atormentava. Por que as pessoas “bonitas” sempre tinham cabelos lisos?!
Os personagens de TV tinham cabelo liso, as pessoas de novelas e desenhos.
Muitos diziam que cabelo cacheado é “ruim” (Me sentia muito ofendida nisso)
Quando tinha uns 9 anos umas amigas fizeram alisamento e eu era louca pra alisar o meu.
Mais um amigo me disse “- Hellen, não acabe com seu cabelo ele é lindo só você não percebe você é linda de cabelo cacheado.”

Passou uns anos e pensei nisso… Prestes de completar 11 anos vi a importância de um cabelo cacheado por causa de uma atriz chamada Taís Araújo ela me impressionou muito com aqueles lindo cachos.

E hoje já não ligo muito pro que os outros dizem sobre mim ou sobre meu cabelo, pois eu sou quem eu sou, não vou mudar por opiniões.
“Eu não tenho cabelo liso e sou feliz”

meio-enrolada-hellen

6 comentários sobre “Totalmente Enrolada: Hellen Rocha

Deixe um comentário

