CRESCIMENTO CAPILAR: Massagem com Óleo de Rícino <3

CRESCIMENTO CAPILAR: Massagem com Óleo de Rícino <3

Óleo de Rícino/Mamona - 100% puro
Óleo de Rícino/Mamona – 100% puro

Eu já comecei a falar sobre‏ crescimento capilar nesse post e como já disse que iria começar a fazer massagens no couro cabeludo que estimula circulação de sangue nos folículos capilares, o que impulsiona o crescimento capilar, tratando o cabelo da raiz.

Nada melhor que impulsionar esse crescimento com um óleo com agentes que estimulem ainda esse crescimento, pois é, esse é o óleo de rícino, que extraído da Mamona tem várias funções e é utilizado na farmacologia como laxante. Mas tem ótimos benefícios se aplicado no cabelo, pois tem vitamina A e E, o que potencializa o efeito de crescimento.

Agora vim mostra os resultados de crescimento de um mês:

Crescimento com um mês de massagens com Óleo de Rícino
Crescimento com um mês de massagens com Óleo de Rícino

O meu cabelo cresceu um pouco mais de dois dedos e olhem que eu tenho dificuldades de crescimento capilar, mas esse mês me surpreendeu. Além disso minha raiz ficou super hidratada sem pesar, eu pensei que fosse pesar pela espessura do óleo que é bem denso. Diminuiu o nascimento de frizz e aumentou o nascimento de cabelos.Esse óleo só me surpreendeu positivamente, nenhum ponto negativo.

Quer testar essa maravilha? É só comprar o óleo em farmácias ou lojas de produtos naturais, mas lembrem-se que tem que ser puro. Aplique no cabelo massageando o couro cabeludo, durante cinco minutos. Faça isso duas vezes por semana, indicado as aplicações no máximo seis meses e uma pausa de um mês.

A dica pra quem quer aplicar em toda a extensão do fio é misturar com outro óleo vegetal, pode qualquer um, o óleo de coco e azeite de oliva são ótima combinações com o de rícino.

Um cheiro, meninas, cuidem da cabeleira ondulada ❤

11281765_1588041474797529_1274426975_n

17 comentários sobre “CRESCIMENTO CAPILAR: Massagem com Óleo de Rícino <3

  1. Verdade. Na 3ªf eu usei no couro cabeludo e massageie e deixei a noite toda (dormi com um saquinho na cabeça), acordei e ainda passou algumas horas, lavei e nossa! Minha raiz está pura maciez e brilho, sem frizz. Amei o resultado. Hoje já é 5ª dia, seria hora de lavar o cabelo, mas não há oleosidade e nem coceira.

    Curtir

  2. Oiii , um já li muito sobre diversos produtos que ajudam no crescimento do cabelo. A 3 anos estou na luta para deixar meu cabelo crescer. Por ser cabeleireira a tentação é grande para cortar as pontinhas indesejadas e acabo que sempre corto a mais do q o necessário. Já tentei o Monovin A mas não adiantou, vou testar esse óleo espero que funcione 🙂

    Curtir

    1. Se eu que corto meu cabelo sozinha vivo com a tesoura nele, imagina você que sabe cortar e tem vários cortes.. Tava careca já, rs. Nunca tive coragem de usar nenhum desses produtos. Pois tente, me conte os resultados e lembrem-se da massagem 😀

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

