TESTEI, APROVEI E AMEI.

TESTEI, APROVEI E AMEI.

Olá meninas, que saudade de falar com vocês.  Mas vocês vão amar o produto que eu testei e aprovei e com toda certeza vou levar para resto da minha vida.

Gente, esse é o finalizador mais cheiroso, gostoso (não que eu tenha comido, rs) e perfeito que eu já usei. É claro que eu estou falando do Finalizador da Bio Extratus Botica Henna.

301693_800

Ele é um leave-in super suave e não pesa nada, nada mesmo nos cabelos. Ele tem um resultado incrível, e nem cheguei a usar a linha toda ainda, estou super ansiosa para comprar o restante da linha, já sei que vou amar. A textura é bem cremosa e o cheiro é maravilhoso.

A embalagem traz uma praticidade ótima pro dia a dia.  É uma bisnaga flexível com tampla flip-top como base, permitindo assim que ele fique todo pertinho da saída, fazendo com que você use o creme todo, sem deixar restinhos na embalagem.

Um dos seus ativos que eu mais adoro é a HENNA, que dá um brilho intenso aos cabelos escuros. Todo mundo comenta, sério, o brilho é notável.  Além de melhorar a penteabilidade e fortalecer os fios.

O outro é a OLIVA que hidrata e nutre profundamente, oferecendo proteção de forma natural. AMO/SOU oliva.

Já o BAMBU é uma fonte poderosíssima de sais minerais e aminoácidos. Ele é quase mágico, pois ele restaura o cabelo, melhora a textura e reduz o volume. Gente VIVA O BAMBU.

Silvio Santos e o Bambu SilvioSantos-g-20100819

E sem falar na  PRÓ-VITAMINA B5 que atua diretamente no couro cabeludo e nas fibras capilares. Ele Auxilia na retenção de umidade, evitando as indesejadas pontas duplas. Ajuda a reparar os danos causados por tratamentos químicos e agressões externas, como calor do difusor e raios UV.

Infelizmente a embalagem só contém 150g, eu queria mais. E o preço não é tão baratinho, mas também não é nada que seja tão caro, pois vale pena por conta a qualidade do produto. Aqui no meu Fortaleza eu compro de 15,50, já encontrei de até 16,90, na internet já encontro de até 22,00. Então eu estou saindo no lucro.

Gente vale à pena demais, super indico.

10322844_1558922467709430_8219260259949437618_n

E assim fica o meu cabelo quando eu uso ele. AMO!

Beijos :**

11356112_1588048194796857_952399981_n

4 comentários sobre “TESTEI, APROVEI E AMEI.

Deixe um comentário

