Vídeo

Volume e definição: finalizando com secador

11207870_787972264631542_347384784_o

Toda ondulada que se preze já sonhou pelo menos algum dia com um cabelo bem definido e com um volume maravilhoso sem fazer muito esforço, não é mesmo?

Sabendo disso, hoje temos uma dica que realmente proporciona esse volume dos sonhos aliado à uma definição duradoura e que, para melhorar, pode ser feito rapidinho!

E para conseguir tudo isso basta usar um secador, as suas mãos e fim!

Antes de usar o secador eu lavei meu cabelo como sempre faço e finalizei como de costume, porém sem usar a camisa de algodão para amassar, aqui está o jeito que eu finalizo. E vocês podem finalizar do jeitinho que estão acostumadas.

Vale lembrar também que cada cabelo é único e que o que é bom para um pode não ser bom para o outro, mas eu realmente espero que vocês gostem e que o cabelo de vocês fique lindo!

Então, vamos ao vídeo?

Depois de todo o processo, caso alguns fiozinhos rebeldes levantem vocês podem passar mais um pouquinho de creme e fim: linda e pronta para sair!

11210172_787971481298287_1271587423_n

Espero que dê certo para vocês!

E não esqueçam de contar pra gente como ficou!

Beijos!

17 comentários sobre “Volume e definição: finalizando com secador

  1. Leiloa ne, esse teu cabelo é lindo. Eu já havia feito isso antes e deu certo e olha que meu cabelo é cacheado meeesmo. Eu preciso é criar vergonha na cara e comprar um difusor, meu cabelo demorar mais de 3hrs pra secar, chegando inverno e eu aqui ne, com cabelo demorando horas pra ficar pronto…

    Curtido por 1 pessoa

  2. Leoa ne, esse teu cabelo é lindo. Eu já havia feito isso antes e deu certo e olha que meu cabelo é cacheado meeesmo. Eu preciso é criar vergonha na cara e comprar um difusor, meu cabelo demorar mais de 3hrs pra secar, chegando inverno e eu aqui ne, com cabelo demorando horas pra ficar pronto… Recusa o outro kkkk

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário