Penteados para uma sexta feira!

Penteados para uma sexta feira!

lookssexta

E como hoje é sexta (finalmente!) trouxemos ideias para você que quer sair hoje a noite mas não teve tempo de lavar o cabelo, acordou num péssimo dia e não sabe o que fazer ou então está apenas a fim de mudar um pouco o visual.

Como nosso cabelo é ondulado muitas vezes fica difícil acordar com ele todos os dias perfeito e estrategicamente no lugar, mas isso não significa que vamos sair de casa feias ou que temos que desanimar. Então, vamos às dicas:

  • Chapéu: Eis um item que muitas meninas têm medo de usar por não saberem como combinar, por receio de ficarem estranhas ou com medo de as pessoas estranharem. Pois eu lhes digo: Arrisquem e sejam lindas!

Eu particularmente comecei a usar chapéus há aproximadamente 3 anos e depois que comecei não consegui mais parar. O chapéu era um acessório muito usado antigamente e que com o passar dos anos as pessoas deixaram de lado. Os homens que o usavam, ao entrarem em um ambiente fechado, deveriam retirá-lo sem deixar a parte interna do mesmo aparecer por ser considerado falta de educação, ou seja, deveriam segurá-lo com o interior voltado para si. Já as mulheres usavam e abusavam do acessório que muitas vezes podia ser colorido e conter penas ou plumas. Atualmente para quem quer usar chapéu e tem um pouco de receio pode optar por modelos mais neutros e que possam combinar sem muitos problemas. Tente usar uma vez, duas, três e no fim garanto que vai se adaptar e amar. Além de ficar extremamente estilosa muitas pessoas na rua irão te olhar (não se assuste) provavelmente admiradas pela elegância e coragem de usá-lo. Minha indicação é para os dias nos quais o cabelo amanhece lindo, porém com a parte de cima desajeitada por mais que você tente de tudo para arrumá-la.

chapeu

  • Lenços: Lembra daquelas pin-ups lindas e famosas dos anos 40 e 50? Pois bem, o estilo voltou à moda!

E para se transformar numa mulher elegante e sexy como elas basta pegar a parte da franja do cabelo, prender com um elastiquinho e depois afrouxá-la e prender com um grampo formando um topete. Depois amarrar um lenço (de preferência vermelho) e fim! Você está pronta para conquistar todos os corações por onde passar. Aliás, o visual fica ainda mais bonito se você prender todo o cabelo (com grampos mesmo e sem muita perfeição) e depois passar um batom vermelho e um delineador preto. Esse look é indicado para os dias nos quais a franja acorda indefinida ou, para os casos mais críticos, quando todo cabelo amanhece desalinhado.

pinuplenco

  • Tranças: Acordou com o cabelo terrível, armado, sem definição e com frizz? Ou então tem um evento formal no trabalho, pretende ir para um restaurante refinado? Pois bem, corra para a trança!

Além de resolverem todos os nossos problemas de um péssimo day after elas ainda garantem elegância e dão um ar de quem se preocupou em se arrumar e escolheu o penteado perfeito para o dia. Para um visual mais despojado escolha uma trança lateral deixando a franja solta. Mas se o seu intuito é um visual mais clássico opte por um topete e uma franja embutida acompanhada de um batom vermelho ou olhos marcantes e um batom nude.

trancas

  • Cabelo meio solto: O cabelo acordou bonito, mas queremos mais. Queremos algo novo, mudar o visual e impressionar.

Simples: você pode jogar o cabelo para o lado fazendo uma trança lateral e pegar a parte da franja e fazer outra trança. Esse penteado fácil de fazer garante um cabelo diferente e bonito, de maneira simples e delicada.

grega2

Agora que você está cheia de dicas para o day after que tal testar alguns e nos mandar fotos ou comentários nos contando o que acharam?

Espero que tenham gostado das dicas e mais: que a sexta feita de vocês seja maravilhosa!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s