Review: Linha Samba, Lola Cosmetics

Review: Linha Samba, Lola Cosmetics

1Hello Gals,

Vim falar desses produtinhos que são só ❤ . Eu amo a proposta da Lola, com ótimos produtos, e sempre com esse toque vintage e engraçado. Comprei um kit de viagem super lindo e funcional, que vem com shampoo, condicionador e leave-in. Bem, amores à parte e vamos à review…

O que a marca diz:

Lola Cosmetics – Kit Viagem Samba Miudinho –  4 Produtos

Acabou de tratar os cabelos com a linha Samba ou fez uma escova progressiva e vai viajar? Não esqueça de levar o Kit de Manutenção Samba Miudinho, além de manter seus cabelos lindos ele cabe na sua bolsa. Enriquecido com Óleo de Argan e nutrientes de primeira qualidade.

LOLA COLEÇÃO SAMBA MIUDINHO

– Shampoo Hidratante Samba Miudinho 70ml

– Condicionador Hidratante Samba Miudinho 70ml

– Leave-In Hidratante Samba Miudinho 70ml

– Óleo Hidratante Samba Miudinho 15ml

– Necessaire Samba Miudinho

*No meu kit não veio o óleo, porque comprei numa promoção da Cachos e Cosméticos.

2

Minhas considerações:

– Shampoo Hidratante

3

Um shampoo transparente, com um leve perolado. Tem um cheirinho bem sutil floral e frutado. Faz pouca espuma e é liberado pra low poo, assim como o restante da linha. Cumpre o que promete: realmente não resseca o cabelo. Contém na composição óleo de coco e de argan, aminoácidos, queratina, extratos de rosas, lavanda, camomila, coco, Panthenol, entre outros ingredientes. Eu gostei bastante, principalmente, por ter ido à praia, e meu cabelo ter voltado intacto.

– Condicionador Hidratante

4

Um creme branco, não muito consistente e nem muito ralo. O cheiro é bem suave, porém um pouco mais forte que o shampoo. Gostei bastante, e achei bem hidratante. Preferiria que fosse um pouco mais consistente pra render mais, não achei que espalha tão fácil quanto o leave-in. Os ingredientes são quase os mesmos do shampoo.

– Leave –in (Meu preferido)

5

Também é branco e o cheiro segue bem a linha do shampoo e do condicionador (apesar de eu ter gostado mais do cheiro do leave-in). Ele não é consistente e nem muito ralo, porém é ótimo de espalhar, e parece que vai render horrores, pois no meu cabelo que é curto, um grão de feijão é suficiente. Ele é bem oleoso e muito nutritivo. Se usar a quantidade errada ele pesa no cabelo e fica oleoso, mas na quantidade certa, é só amores. Ele define bem, além de salvar alguns Day Afters (apesar de eu ter muita preguiça de retocar meu Day After haha).  Os ingredientes também seguem o restante da linha. Não sou fã de leave-in (o que não é bom) mas esse eu me rendi, e com certeza vou aderir pro resto da vida!

O preço sugerido do kit é de R$ 49.90 (com o óleo), na Casa Nostra Cosméticos está na promoção. O meu eu comprei da Aline Azevedo no Grupo Cachos e Cosméticos no Facebook e super indico a loja.

O meu cabelo logo após de usar os produtos:

Sem título

E a aí meninas? Gostaram? Alguma de vocês já usou essa linha ou quer adquirir?

Obs.: Esse post não é um publieditorial. Todas as opiniões aqui são de acordo com o meu modo de uso.

Post feito por Marianne Gama.

3 comentários sobre “Review: Linha Samba, Lola Cosmetics

Deixe um comentário

