Um blog dedicado somente às ondas!

Um blog dedicado somente às ondas!

Há algum tempo percebemos uma valorização do cabelo natural, principalmente dos cachos que foram reprimidos por tanto tempo, mas que agora voltaram com tudo.

As cacheadas desenvolveram várias formas para cuidar dos seus cabelos e nós, onduladas, começamos a nos apropriar de muitas delas por não sabermos cuidar tão bem do nosso cabelo que muitas vezes foi classificado como cacheado murcho ou liso rebelde.

O problema, no entanto, é que muitas dessas técnicas não se adequam perfeitamente ao nosso cabelo, como técnicas para pessoas com cabelos lisos também não, já que nós estamos nesse meio termo. E quando procuramos em sites de busca sobre cabelos ondulados aparecem milhões de maneiras para se conseguir o efeito “Ondulado Gisele Bündchen”, aquele da raiz lisa, ondas bem marcadas, sem friz, muito menos volume. Porém não achamos muitas informações úteis sobre como cuidar de cabelos naturalmente ondulados que podem ter volume excessivo, indefinição, ressecamento, frizz e outros problemas.

Pra suprir um pouquinho essa falta de informação, nos propomos a construir um blog inteiramente voltado para ajudar a todas as onduladas a se encontrarem nas suas ondas, amá-las e entender sua essência que não é  lisa, nem cacheada, é ondulada. Vamos tentar valorizar o nosso tipo de cabelo natural, sempre fugindo do padrão ondulado de babyliss!

Agora nos diga: Qual seu problema ou dúvida?

Anúncios

4 comentários sobre “Um blog dedicado somente às ondas!

  1. Quanto amoor esse blog! As informações sobre cabelos ondulados naturais são realmente pouquissimas, assim como os produtos tbm, é tudo muito polarizado. Meu problema é muito frizz haha o de muita gente é, né?

    Curtido por 1 pessoa

    1. Calma, moça, a gente tá aqui pra te ajudar! Ana, se ele tá hidradatado e macio não é por falto de cuidado, né? Meu palpite é você mudar os produtos que usa pra finalizar. Tenta e vem contar o resultado já já vem dicas de produtinhos pra você!

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s